Mensagens que recebi após revelar que estava vivo.

Denise:
Na boa, vc acabou com o pouco de "algo" que eu sentia por vc.Vc é um idiota de inventar uma coisa dessas.
Carlos de Campos
Amiga

Ingrid:
eu nunca perdi alguém tão próximo a mimvc fez o dia de ontem um infernorespeite mais os seus amigos, eles são mais importantes do que a sua arte.
Belas Artes
Colega de Classe

Leon:
cara, fazer as pessoas "pensarem" não é desculpa pra tudo. Aliás, é desculpa pra muito pouco.
Carlos de Campos
Desconhecido.

Jaqueline:
oi diogo, então, quando acabei de falar contigo no telefone vim correndo pro pc. sabe, li o perfil, e depois li o q as pessoas escreveram, não vou julgar-te, pois não posso, e nem aos outros. fiquei um pouco triste na verdade. sinto q parece meia verdade essa morte, mas não a física, e sim emocional, mesmo sabendo q faz parte de um trabalho seu. ver outras pessoas lamentando por vc e depois te julgando foi estranho, pois quando te disse q 'elas não têm sua veia artística pra compreender', não percebi o quão afetadas elas ficaram. realmente não sei oq pensar. mas se foi algo em pró de algo q acreditas, vai firme segue em frente, não te deixes abalar por ofensas ou boatos e estarei contigo mesmo assim.
muitos artistas foram incompreendidos na sua arte, e mexer com algo q as pessoas não querem entender, ou tentam esquecer devido a dor q justamente causa, acho bravo, mas também me dá medo. sou um ser humano, o medo já faz parte de mim.bem é isso. mas avise por favor antes de eu vir algo, ok? ainda bem q não tinha visto :Dcomo já te disse, uma ótima semana e beijão!
Carlos de Campos
Amiga
Bianca:
Diogo!NUNCA MAIS FAÇA UMA BRINCADEIRA DESTA!Entendo que foi uma saída boa para levantar questões para seu projeto!Mas você me assustou de maisssss!Ainda falei pra mim mesmo ontem: "Se ele não tiver morrido, eu mato dele!"Deixa eu te encontrar pela rua pra você ver!Ahhh... e to com saudades né, ainda mais agora!BeijosS
Carlos de Campos
Amiga
Aline:
Diogo....O CAUSADOR!!ve se responde meu email....
Belas Artes
Amiga

Laura:
Sr. Moçinho...ram(imagina eu falando isso com a mão na cintura e batendo o pé) ...bom...apesar de eu ter me esgoelado por sua causa não consegui ficar brava c/ vc pq fiquei feliz em saber q estava vivo...enfim...apesar do modo como tudo aconteceu, quero que saiba que o seu projeto realmente me fez pensar melhor na vida e que mesmo sendo um projeto consideravelmente divulgado de uma forma "louca"...seu maldito...vc é foda!!!Agora que eu não esqueço mesmo de vc...vou até contar pros meus filhos (se eu tiver algum dia)...e hj eu dou risada por ter sido idiota...sabe o que eu disse p/ os meus filhos (gatos) qdo pensei q vc tinha morrido? Disse assim: se vcs virem o tio Diogo manda um miado e um ronronado p/ ele...agora imagina o que meus gatos pensaram de mim!!bom...a minha opinião sobre isso (caso te interesse) é que não curti essa forma de fazer as pessoas sofrerem, fiquei mal o dia inteiro, chego a pensar até se a arte tem limites...mas na minha opinião o seu trabalho e projeto estavam mto bom...enfim...
Belas Artes
Amiga

Thais:
fiiiiilhodaputaaaaaaaaaa!!!pensei que vc tinha morridooooo!!!que desesperooo!!!!quando eu chegar em Sampa vou te dar umas porradas!!
Carlos de Campos
Amiga
André:
genial caramuito fodaachei q foi uma forma muito genial p/ divulgar seu trabalhoe essa é a alma de um verdadeiro artista, não mede conseqüências p/ favorecer sua artepara ser sincero eu não acreditei muito na sua morte, quando comecei a ler o e-mail da sua morte, e vi o projeto "o que deve ser dito" eu comecei a suspeitar q uma forma de divulgação,mas é não deixa de ser geniale eu adorei ver a reação das pessoas sobre sua morte e ressurreição,a tristeza seguida de uma raiva afogada por uma alegria de quem realmente gosta de vcuma contestável tristeza seguida por um ódio das pessoas q quer passar preocupação e ficam putas pela mentira e só q não se importam com vc a ponto de achar melhor uma falsa morte do q se vc tivesse morrido de verdadee os indiferentes, aqueles que passaram indiferentes sobre sou morte e seu ressuscitar ou por causa de vc não ser uma pessoa próxima ou por ser uma pessoa muito fria(para ser sincero eu me encaixo nos indiferentes)
mas muitos não levaram em consideração q o dever de um artista é chocar, brincar com os sentimentos das pessoas, mostra a elas q tem algo dentro de nós q palpita diferente a cada sentimento e fluido da vida q corre em nós é quente mesmo q não seja.muito foda caraapesar de não ser uma pessoa muito próxima a você e nunca chegamos a ter uma amizade forte, eu sempre considerei muito você, e agora te considero mais aindaparabéns
Carlos de Campos
Colega
Danilo:
não sei se lembra de mim.estudei no kk, também...ontem um amigo de lá, me ligou e disse que você havia morrido; disse pelo nome.procurei, e encontrei o seu perfil; não ligava o nome à pessoa.quando vi a sua foto, reconheci imediatamente porque sentia simpatia por você, mesmo nunca tendo sabido de fato nem o seu nome.descobri com a notícia da sua morte.isso me fez pensar.parabéns.
Carlos de Campos
Conhecido

Érika Rye:
POXAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MEU Q SUSTO!!!,>.<,Q bom...,U.U,Não tenho mto a dizer sobre isso, apenas que eu sempre valorizei a minha vida, mas agora....valorizo mais ainda...vc não tem noção!..xDE NÃO FAÇA ISSO NOVAMENTE OUVIU MOCINHO????ò.Ópoxa...q bom mesmo q vc tá vivo...,>.<,e...vou te add, tá???..xDD...não sei se vc ainda lembra de mim...mas eu lembro mto bem de vc!..ò.ó...o cara q não quis entrar na festa pq ia encontrar o Everton!xDahhhh....então...eh isso u.u...bom...espero q o teu projeto dê certo...ai vc não faz mais isso com a gente..xD Carlos de Campos Conhecida Pedro:
q susto ._.passei ontem e hj o dia todo pensando em vc cara......fico extremamente feliz por saber q vc ta bem.... mas ainda assim foi um puta susto.......por favor, não faça isso de novo...mas sou obrigado a admitir q fiquei curioso com o seu projeto... para vc fazer algo desse jeito deve ser um projeto brilhante...fiquei realmente interessado...e q bom q vc ta bem... fico mto feliz ^^se cuida cara!!!
Carlos de Campos
Amigo

Laís:
nossa... que susto vc me deu!nem sei o que dizer...ainda bem que soh vi agora...o susto que vc deu nao tem palavras... com certeza doeu muito em todos!mas eu apoio o seu trabalho... pq muitas vezes as pessoas soh dao valor quando perdem alguem... entao, tudo o que podia ter sido dito, expressado, fica no ar... e ai ficamos nos perguntando por que nao falamos, nao demonstramos... e ai ja eh tarde...e, mesmo que algumas pessoas tenham ficado com raiva por esta "brincadeira", acho que vc foi corajoso, por querer mostrar a todos essa realidade... as pessoas tem medo de pensar que vao morrer, ou que todas as pessoas que amam tbm irao... mas essa eh a realidade, nao eh mesmo? por isso acho que nada deve deixar de ser dito... com certeza todos que te criticaram agora, um dia entenderão.adoro muito voce, meu noivo!!
Carlos de Campos
Amiga

Anônimo
Todo o respeito que eu tinha pela sua arte morreu ontem, junto com vc.



Faltaram aqui, alguns scraps que se perderam.

Um deles:

Luiz, também amigo do Carlos de Campos, ficou muito bravo, com razão, e mesmo não aprovando o que os meus atos, e até porque poderia ter passado mal, ficou feliz em saber que eu estava bem, e relevou o que aconteceu, mesmo achando que eu tinha cometido um erro, pelos bons momentos que tínhamos vivos e proporcionado a ambos, isso deveria ser esquecido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inicio

Os “desconhecidos”

A morte. Analise empírica