Os “desconhecidos”

Ouve mensagens de pessoas que não estavam na minha lista, amigos de amigos ou conhecidos, alguns eu conhecia de vista, tinha trocado algumas palavras, nada profundo no entanto, e estas mensagens foram duras, sentimento puro, sem meias palavras ou mesmo (e posso estar errado) sem reflexão profunda de alguns, e também com reflexões bem relevantes e aprovação.
Esses, que não me conheciam bem, e não tinham lembranças boas sobre mim, não sabiam quem eu era, tinham no meu ato uma única visão sobre mim. Alguns criticaram duramente, dizendo que não era coisa a se fazer.
Aqueles que conheciam amigos que sofreram com minha mentira, me condenaram.
E também teve os que acharam pontos positivos e apoiaram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inicio

Feliz 7 anos

Mensagens que recebi após revelar que estava vivo.